quinta-feira, 9 de junho de 2011

Discuta o consumidor referência a partir de 3 itens que definem seu estilo de vida.

         Analisando nosso consumidor alvo, destacamos 3 itens que definem seu estilo de vida, o primeiro deles é o celular, nosso consumidor alvo faz cada vez mais o uso de telefone celular, portanto é difícil pensar nesse consumidor não fazendo o uso desse produto, pois a todo mundo ele se encontra conectado com as pessoas de seu meio social, vemos isso claramente no Story Telling gravado, Cah Pedroso aparece em vários momentos usando seu celular, como mensagem, foto, vídeo... Em seguida vem a Escola, é lá que nossa consumidora mais se relaciona com os amigos pertencentes a mesma classe social, cria grupos de referência e desenvolve seu estilo de vida, a escola também tem bastante influencia nos fatores psicológicos, como memória, aprendizado, cria um vinculo muito grande com esse “item”, e por isso que o escolhemos como fundamental para seu estilo de vida. E por fim escolhemos o Shopping, que é para nosso consumidor referência, na maioria dos casos Cah vai até para fazer compras, mas sim como um ponto de encontro entre esses jovens, é um momento em que longe dos pais, professores, eles podem se interagir e falar o que quiserem, quando quiserem, tem a liberdade de desenvolver seu estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário